Wednesday 14 March 2018

Dimensão do contrato de opções de ações


Tamanho do contrato.


O que é um "tamanho do contrato"


O tamanho do contrato é a quantidade de commodities ou instrumentos financeiros subjacentes aos futuros e contratos de opção que são negociados em uma troca. Esses contratos negociam com requisitos de margem e liquidação diária. O tamanho do contrato é padronizado para tais futuros e contratos de opções para que os compradores e vendedores conheçam a quantidade exata e a especificação do que estão comprando e vendendo. O tamanho do contrato varia de acordo com a mercadoria ou instrumento negociado. O tamanho do contrato também determina o valor em dólar de uma movimentação de unidade na mercadoria ou instrumento subjacente.


BREAKING DOWN 'Tamanho do contrato'


Existem muitas maneiras diferentes de negociar commodities e instrumentos financeiros. A maneira mais popular é entre os próprios bancos em uma prática chamada negociação "over-the-counter" (OTC) porque a transação ocorre entre as instituições diretamente e não em uma troca regulada. Essas mesmas commodities e instrumentos financeiros também podem ser negociados em uma troca regulada também. As casas de câmbio usam os contratos de forma a padronizar os instrumentos que estão sendo negociados. Isso reduz os custos e melhora a eficiência comercial. Parte do processo de padronização inclui a especificação de um tamanho de contrato.


Por exemplo, o tamanho do contrato da maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial é de 100 ações. No entanto, o tamanho do contrato para commodities e instrumentos financeiros, como moedas e futuros de taxa de juros, varia muito. Por exemplo, o tamanho do contrato para um contrato de futuros em dólar canadense é C $ 100.000, enquanto o tamanho de um contrato de soja negociado no Chicago Board of Trade é de 5.000 bushels e o tamanho de um contrato de futuros de ouro no COMEX é de 100 onças. Portanto, cada movimento de $ 1 no preço do ouro se traduz em uma mudança de $ 100 no valor do contrato de futuros de ouro.


Especificar o tamanho do contrato tem vantagens e desvantagens para os comerciantes. Uma das principais vantagens é que os usuários sejam claros sobre suas obrigações. Se um agricultor vende três contratos de soja, por exemplo, ela entende que precisa fornecer 15 mil alqueireiros e será pago o valor exato em dólares especificado pelo tamanho do contato. Uma das principais desvantagens do tamanho do contrato é que não é modificável. Esses contratos são padronizados. Então, se um produtor de alimentos precisa de 7.000 bushels de soja, ele terá que comprar um contrato por 5.000 (deixando-o 2.000 curtos) ou comprar dois contratos para 10.000 alqueires (deixando-lhe um excedente de 3.000). Não é possível modificar o tamanho do contrato da mesma forma que no mercado de balcão (OTC). No mercado OTC, a quantidade de produto comercializado é muito mais flexível, o que pode resultar em um custo maior para o mesmo produto.


Contrato de opções.


O que é um "Contrato de Opções"


Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial no título subjacente a um preço predefinido, referido como o preço de exercício, antes da data de validade. Os dois tipos de contratos são colocados e opções de compra, que podem ser comprados para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidos para gerar renda.


BREAKING DOWN 'Contrato de opções'


As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na apreciação de um estoque ou índice, enquanto as opções de compra são compradas para lucrar com declínios de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de comprar o número de ações cobertas no contrato ao preço de exercício. Os compradores têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício no contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a negociar o seu lado do comércio se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.


Contratos de opção de chamada.


Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser negociado, referido como o preço de exercício e a data de validade do contrato. Um contrato padrão abrange 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado por divisão de ações, dividendos especiais ou fusões.


Em uma transação de opção de chamada, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são adquiridos do vendedor, também conhecido como escritor. Na transação, o vendedor paga um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é referida como uma chamada coberta.


Por exemplo, com ações negociadas em US $ 60, um escritor de chamadas pode vender chamadas em US $ 65 com um prazo de vencimento de um mês. Se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 65 e as opções caducarem, o gravador de chamadas mantém os compartilhamentos e pode colecionar outro prémio ao redigir chamadas novamente. Se o preço da ação aprecia um preço acima de US $ 65, referido como sendo in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as em US $ 65. O comprador de chamadas também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.


Opções de colocação.


Os compradores de opções de venda estão especulando sobre as quedas de preços do estoque ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra no preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.


Por que as opções de comércio?


O comércio de opções oferece muitas vantagens em relação a outros veículos de investimento. Alavancagem, risco limitado, seguros, lucros nos mercados de urso, cada maneira de apostar ou de mercado em nenhum lugar são apenas alguns. Mas vamos ver um casal:


Uma coisa a notar antes de prosseguir é que o comprador de um contrato de opções paga um valor, conhecido como prémio, para o vendedor de opções. Um vendedor de opções também é conhecido como o escritor da opção. A opção premium é simplesmente o valor pago pela opção - mas há mais sobre isso no link de preços.


Quando você compra um contrato de opção de um vendedor de opções, você não está realmente comprando nada - nenhum ativo é realmente transferido até que o comprador opte por exercer. É apenas um acordo em que o comprador tem a opção de decidir se a transferência deve ocorrer. Mas o valor dos contratos da opção é determinado pelo ativo subjacente - Ações da Microsoft como um exemplo.


As opções dão ao comprador o direito de comprar uma série de ações do instrumento subjacente do vendedor da opção. O valor das ações (ou contratos de futuros) para comprar é determinado por;


O número de contratos de opções, multiplicado pelo multiplicador do contrato.


O multiplicador do contrato (também chamado de tamanho do contrato) é diferente para a maioria das classes de opções e é determinado por cada troca. Nos EUA, o tamanho do contrato para opções em ações é 100.


Isto significa que cada 1 contrato de opção dá ao comprador o direito de comprar 100 ações do vendedor da opção.


Então, se você comprar 10 contratos de opção da IBM, significa que você tem o direito de comprar 1.000 ações IBM no vencimento se o preço for correto (10 x 100).


Nota: Em outros países, como a Austrália, o multiplicador do contrato para opções de compra de ações é de 1.000, o que significa que todo contrato de opção que você compra dá direito a 1.000 contratos de ações subjacentes. Então, preste atenção às especificações do contrato antes de começar a negociação de opções.


Isso também significa que o preço da opção também é multiplicado pelo multiplicador do contrato. Por exemplo, diga o acima que você comprou 10 contratos de opções que foram cotados no mercado por 15c, então você realmente pagaria ao vendedor $ 150.


Este é um conceito crucial para entender. Se você sair e comprar 5 opções de compartilhamento da IBM para 15c que tenham um preço de exercício de US $ 25, então você irá;


Pague o vendedor da opção $ 75 Se você decidir exercer seu direito e comprar as ações, você terá que comprar ações de 500 (5 x 100) (100 do tamanho do contrato) no preço de exercício de US $ 25, o que custará US $ 12.500.


Nesse caso, seu investimento inicial de US $ 75 lhe proporcionou exposição de US $ 12.500 no título subjacente.


A negociação de opções é muito atraente para o pequeno investidor, pois dá a ele a oportunidade de trocar uma exposição muito grande, enquanto apenas desembolsa uma pequena quantidade de capital.


Digamos que você comprou uma opção de compra de US $ 25 por US $ 1, enquanto as ações subjacentes estavam sendo negociadas em US $ 26. Se o mercado se reunir para US $ 27, a opção deve pelo menos valer US $ 2, pois você pode exercer o seu direito em US $ 25. Então, mesmo que as ações somente subiram 3,8%, você DOBRARÁ seu dinheiro porque agora pode vender a opção por US $ 2.


Os estoques Penny também são conhecidos por transportar esse tipo de perfil de risco / recompensa. Penny Stocks são empresas que têm preços de ações muito baixas. Você pode comprar alguns estoques por tão pouco quanto 10c. É muito mais comum que um estoque de centavo troque de 10c para 20c do que é para a Microsoft trocar de US $ 25 a US $ 50!


Por esta razão, a negociação de ações de centavo está se tornando muito lucrativa para os especuladores online. Eles ainda podem negociar os estoques de forma direta, bem como fazer retornos maciços se eles estiverem corretos sobre sua visão na direção do mercado.


A única desvantagem com ações de moeda de um centavo está tentando escolher quais ações comprar. Eu não estou familiarizado com os estoques de penny de negociação, no entanto, eu conheço um ótimo site que fornece poupanças de estoque para reservas de moeda de um centavo a cada duas semanas - & lt; penny stock affiliate link & gt ;. Eles têm um teste gratuito, para que você possa ver por si mesmo se a negociação de estoque de moeda de um centavo é para você ou não.


Os estoques de Penny podem ser arriscados embora - há uma razão pela qual eles são tão baratos, ninguém os quer! Portanto, tenha cuidado para agir com a informação certa.


Risco Limitado.


Uma das maiores vantagens que a negociação de opções tem superado a negociação de ações é poder ter uma visão na direção do mercado com um risco limitado, ao mesmo tempo que tem potencial de lucro ilimitado. Isso ocorre porque os compradores de opções têm o direito, e não a obrigação, de exercer o contrato para o subjacente ao preço de exercício. Se o preço não estiver correto no momento do vencimento, o comprador perderá seu direito e simplesmente deixará o contrato caducar sem valor. Deixe-me dar uma ilustração.


Lembre-se do nosso exemplo inicial de Peter que compra uma opção Microsoft Call? Aqui estão os detalhes desse comércio fornecido com o jargão apropriado;


Tipo: opção de chamada.


Posição: Long (ou seja, comprou o contrato)


Preço de greve: $ 25.


Data de validade: 25 de maio.


No momento da negociação, as ações da Microsoft (o subjacente) estavam negociando cerca de US $ 30. O contrato de opção de chamada foi avaliado e foi negociado em US $ 6,5 - conhecido como o prémio, mas mais neste modelo de preços de opção.


Assim, a partir da informação acima, podemos concluir que, após o 25 de maio, se a Microsoft estiver negociando acima de US $ 31,50, podemos obter lucro nessa.


Por que $ 31.50? Porque pagamos US $ 6,50 pelo direito de ter essa opção sob a forma de um prêmio para o vendedor da opção. Isso significa que devemos considerar isso em nossa estimativa de lucros. Portanto, adicionamos a opção premium ao preço de exercício para determinar o nosso ponto de equilíbrio.


Um comércio lucrativo.


Se as ações da Microsoft estiverem negociando em US $ 40 até o dia 25 de maio, então vamos optar por exercer nosso direito de chamar as ações do vendedor de opções. Em seguida, serão atribuídas as ações da Microsoft ao preço de exercício de US $ 25, o que é o mesmo que se nós realmente compramos ações da Microsoft por US $ 25.


Nota: Se exercermos o nosso direito e recebemos as ações, isso significa que teremos que pagar o valor total das ações. Assim, o número de contratos de opções comprados multiplicados pelo tamanho do contrato multiplicado pelo preço de exercício. Se você está planejando segurar os contratos de opção até expirar e receber a entrega, certifique-se de ter o dinheiro!


Mas, eles agora estão negociando em US $ 40 na bolsa de valores! Então, você tem partes da Microsoft em sua conta de negociação com um valor de compra de US $ 25, mas eles estão negociando em US $ 40. Então, você pode vendê-los em US $ 40 e fazer US $ 8,50 por ação.


Por que $ 8.50? Lembre-se do prémio que pagamos? Devemos considerar isso com nossa estimativa de lucro.


Pense sobre o que acontece quando o preço subjacente continua a aumentar. Você continua a ganhar mais e mais dinheiro uma vez que o preço das ações excedeu o preço de exercício.


Mas e quanto ao risco de queda?


Um comércio perdedor.


Imagine no vencimento que as ações da Microsoft estão sendo negociadas abaixo do nosso preço de exercício de US $ 25, por exemplo, US $ 20. Vamos decidir exercer o nosso direito e receber a entrega das ações e pagar US $ 25 por ação? De jeito nenhum, porque eles apenas valem US $ 20.


Então, simplesmente não faremos nada e deixaremos o contrato da opção expirar sem valor.


Porém, o que perdemos? Perdemos o prémio que pagamos ao vendedor, que neste exemplo foi de US $ 6,5. É isso aí. Muito menos do que se o estoque caísse e perdemos todo o nosso investimento.


E se houver uma falha no mercado de ações e as ações da Microsoft se negociarem em US $ 5 no momento do vencimento? O mesmo que se as ações estejam negociando em US $ 20 - nada. Nós apenas deixamos o contrato da opção expirar sem valor e perdemos o nosso prémio - US $ 6,5.


Risco limitado e potencial de lucro ilimitado.


Você pode ver agora como esse tipo de estratégia oferece o melhor de ambos os mundos - ambos limitando seu risco e, ao mesmo tempo, deixando você aberto para obter lucros ilimitados se o mercado se reúne?


Nem todas as estratégias de opções têm esse benefício de recompensa. Somente se você estiver comprando opções, você pode limitar seu risco. Para os vendedores de opções, isso é o inverso - eles têm risco ilimitado com potencial de lucro limitado.


Então, por que alguém quer vender opções? Como as opções são um recurso em decomposição, que você pode ler mais sobre a seção Time Decay.


Outra razão pela qual os investidores podem usar as opções é para o seguro de carteira. Contratos de opção podem dar ao investidor avessos ao risco um método para proteger seu risco de queda em caso de falha no mercado de ações.


Um exemplo disto é chamado de Protective Put. Você pode ler mais sobre estratégias de negociação de opções sob o link Estratégias.


Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.


Comentários (58)


Peter 6 de outubro de 2014 às 17h33.


ken 4 de outubro de 2014 às 13:24.


Se eu comprei uma opção de compra e decidi vendê-la de volta ao mercado com lucro, agora estou obrigado a vender ações para quem comprou a opção de chamada se eles optarem por exercê-la?


Peter 21 de julho de 2014 às 18h23.


Kenny 21 de julho de 2014 às 16h25.


No exemplo acima, se.


Tipo: opção de chamada.


Posição: Long (ou seja, comprou o contrato)


Preço de greve: $ 25.


Data de validade: 25 de maio.


Ações MSFT (o Subjacente): US $ 30.


Opção de opção Contrato: $ 6.5.


$ 31.0 - [$ 6.5 + $ 25.0] = -0.5 ou (- $ 0.5 / $ 30.0 = - 1.167%) ao invés de deixar o contrato expirar sem valor e perder em comparação com um investimento de capital de (- $ 6.5 / $ 30.0 = - 21.67%) ??


Charmine 13 de junho de 2012 às 8:46 da manhã.


Muito obrigado pela sua explicação. Isto me ajudou bastante.


Peter 23 de maio de 2012 às 18h33.


Mike 23 de maio de 2012 às 3:12 da manhã.


Peter 23 de maio de 2012 às 1:17 da manhã.


Comprar / vender para abrir significa estabelecer uma nova posição, ou seja, você estava plano antes de fazer este pedido.


Mike 22 de maio de 2012 às 11h55.


Peter 22 de maio de 2012 às 22:42.


Mike 22 de maio de 2012 às 22h40.


Ainda estou confuso e desculpe por fazer essas perguntas.


Peter 19 de abril de 2012 às 8:34 pm.


Sim, você certamente pode vendê-lo no mercado para fechá-lo. O preço, no entanto, será de US $ 20 (o preço de mercado) e não o preço de exercício de USD 10.


Ning 19 de abril de 2012 às 7:43 pm.


Obrigado Peter! Suponha que o preço de exercício é Usd10 e o preço do maket é Usd20, eu poderia vender o optiton no Usd10 para outros compradores diretamente?


Peter 19 de abril de 2012 às 18:31.


Ning 19 de abril de 2012 às 4:09 da tarde.


Peter 29 de fevereiro de 2012 às 18:45.


Se uma opção estiver sendo negociada em seu & # 039; valor intrínseco, então será no dinheiro e terá um delta de 1. Isso significa que, por cada 1 ponto, o estoque faz a opção ganhar / perder 1 ponto.


Marcus 29 de fevereiro de 2012 às 17:11.


B) Compre / venda as ações ao preço de exercício.


Peter 28 de fevereiro de 2012 às 18:49.


Sem preocupações, prazer que você goste do site!


Marcus 28 de fevereiro de 2012 às 13:07.


Site muito útil.


Inicialmente, não consegui descobrir por que TODOS não têm opções de comércio. Eu pensei que o prémio (digamos $ 5) era apenas US $ 5 para 100 ações. (Quem não pagaria US $ 5 pela opção de controlar 100 ações de uma empresa?) Os $ 5 são efetivamente por ação, então seu risco é de US $ 500, o que faz mais sentido.


Peter 10 de janeiro de 2012 às 15:44.


Scarlett 10 de janeiro de 2012 às 7h39.


Oi, a informação é muito útil. Obrigado por isso. Eu tenho uma pergunta: eu tenho que possuir algumas ações antes que eu possa comprar o contrato de Put Option para esse estoque?


Peter 28 de dezembro de 2011 às 4:00 da tarde.


Oi Patrick, sim, você pode simplesmente vender as opções antes da expiração se você não deseja exercer e receber a entrega do estoque.


Patrick 27 de dezembro de 2011 às 11:59 da tarde.


Oi. Eu sei que esta pergunta foi questionada várias vezes, mas não tenho certeza de que eu li uma resposta definitiva suficiente para me sentir confortável puxando o gatilho em uma opção de compra comprar. Eu quero comprar um carregamento de contratos de opção de compra, mas não terá o dinheiro para exercer a opção no vencimento. Eu apenas vendo antes do vencimento para evitar isso? E existe alguma diferença de lucro entre os dois cenários (opção de venda antes do vencimento e opção de exercício no vencimento)? Obrigado!


Peter 13 de novembro de 2011 às 23:32.


Jon 12 de novembro de 2011 às 3:28 da manhã.


Peter, eu tenho um monte de perguntas que só posso parecer uma resposta clara.


Não é a minha venda da opção de compra que eu anteriormente comprei como uma transferência de fechamento e não é possível para alguém exercer a opção de compra que acabei de vender e me forçar a entregar?


Peter 9 de agosto de 2011 às 5:56 da tarde.


Sim, você fará uma perda nas ações à medida que o comprador ganhou o exercício a menos que o estoque seja maior que o preço de exercício. No entanto, não significa que você terá uma perda total, pois você ainda possui o prêmio recebido quando vendeu a opção, que você compensará com a perda das ações.


Kanchan 9 de agosto de 2011 às 9:53 da manhã.


Então, isso será uma perda para mim, certo? Porque eu não tenho as ações.


Peter 7 de agosto de 2011 às 7h36.


Se for uma opção de compra, você terá que vender o estoque no preço de exercício para o comprador da opção. Se for uma opção de compra, você terá que comprar o estoque no preço de exercício do comprador da opção.


kanchan 6 de agosto de 2011 às 7:52 da manhã.


E se a pessoa a quem eu estou vendendo a opção exerce a opção?


Peter 26 de julho de 2011 às 18:17.


Não, você não deve comprá-lo de volta - você pode deixar a posição aberta até a data de validade. Se a opção de compra estiver fora do dinheiro, então, sim, você manterá o prêmio como seu lucro. No entanto, se a opção for in-the-money, você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício (mas ainda mantendo o prêmio já recebido).


kanchan 26 de julho de 2011 às 12:46 da tarde.


Se eu vender uma opção de compra, devo comprá-la de volta no mercado? Ou posso aguardar a utilidade de que expirou e ter o prémio como meu lucro?


Pritesh 3 de junho de 2010 às 12h27.


Fornece seguro.


Peter 21 de março de 2010 às 7:14 da tarde.


Os $ 5 são multiplicados por 100 no momento em que você compra a opção. Então, quando você comprar a opção pela primeira vez, você vai custar US $ 500.


Shashank 20 de março de 2010 às 12:16.


Digamos que eu decidir comprar uma opção de chamada única com um preço de exercício de US $ 20 e um prêmio de US $ 5. No momento do vencimento, o estoque é negociado em US $ 30. O prémio ($ 5) será multiplicado por 100 se eu decidir exercer a opção, ou será apenas US $ 5? Qual seria o meu lucro se eu decidisse exercer a opção?


Peter 28 de dezembro de 2009 às 4:01 da manhã.


Oi Chris, difícil de saber com certeza, pois depende do delta de ambas as opções e também como a volatilidade implícita das opções muda à medida que o estoque se recuperou. O delta na greve de US $ 2,5 é, naturalmente, mais alto, mas também o prémio, pelo que o retorno líquido pode, de fato, ser inferior ao ganho na greve de US $ 5. Você também está, como você diz, assumindo mais riscos com a greve de US $ 2,5 do que a greve de US $ 5. Então, se você espera um movimento substancial no estoque, então a greve de US $ 5 pode ser a melhor alternativa.


Chris 25 de dezembro de 2009 às 12:21.


Diga que um estoque é atualmente $ 4.5 e eu estou tentando decidir entre duas opções de compra para este estoque. A opção (A) tem um prêmio de US $ 2,25 com uma greve de US $ 2,5. A opção (B) tem um prémio de US $ 0,25 com uma greve de US $ 5. Agora me diga se a seguinte frase está correta, por favor. Posso tirar mais proveito da Opção (A) porque eu começarei a obter lucro quando as ações aumentarem acima de US $ 4,75 (em vez de US $ 5,25 para a Opção (B)), mas eu assumirei muito mais risco b / c da Prêmio de $ 225 (assumindo que eu comprei um contrato) se o preço cair abaixo de US $ 2,5.


Peter 4 de outubro de 2009 às 6h33.


Ben 2 de outubro de 2009 às 14:58.


Digamos que eu compro uma opção para uma empresa A com um preço de exercício de US $ 10, o custo premium de US $ 2 e o preço atual do mercado é de US $ 11. Na data de validade, o preço do mercado ainda está em US $ 11. Se eu deixar expirar, eu vou perder $ 2. O que eu preciso fazer para minimizar as perdas? Eu tenho que exercer o contrato e vender de volta ao preço do mercado, então o perdido só será $ 1? Posso vender novamente a opção na data de validade? Alguém vai comprar a opção com a data de validade no mesmo dia? O que acontece se na data de validade eu não tiver dinheiro suficiente para exercer o contrato? Quais são as melhores opções para mim?


Peter 15 de julho de 2009 às 7h50.


Exatamente. Ou isso ou o comerciante podem estar vendendo a chamada junto com outra opção como parte de uma estratégia de opção.


Jerry Kelleher 15 de julho de 2009 às 6:00 da manhã.


Por que alguém venderia uma chamada com um preço de exercício de US $ 25 quando as ações do subcontratado estiverem negociando em US $ 26? É porque o preço da opção excederia a diferença entre o estoque e os preços de exercício?


Peter 26 de abril de 2009 às 6:51 da tarde.


25 de abril de 2009 às 13h23.


Eu tenho uma opção de compra em um estoque thats 20 share. o estoque vai para [& # 160; protegido] Eu vendo a opção e a diferença de preço é colocada na minha conta? Isso é correto?


Peter 25 de março de 2009 às 4:52 da manhã.


Doug 24 de março de 2009 às 15h35.


Olá, eu tenho algumas perguntas. Digamos que compre uma opção de compra por US $ 1 e as ações negociem US $ 21 naquele momento. Antes da data de validade, o estoque é negociado em US $ 30. Eu quero aproveitar esse ganho, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar $ 2100. Posso vender a opção antes da data de validade? E, se puder, vejo que não há muito volume em opções, então é fácil entrar e sair como estoques de alto volume?


Admin 24 de março de 2009 às 4:00 da manhã.


O preço é cotado no mercado em US $ 6,50. No entanto, cada contrato representa 100 ações do ativo subjacente. Quando o comércio realmente acontece, cada 1 unidade que você compra custará realmente US $ 650.


22 de março de 2009 às 10:55 da manhã.


Tenho dúvidas sobre isso: o prémio que pagamos no contrato de opção (no valor de exemplo de US $ 6,50) é considerado como avaliado por 100 ações ou cada preço premium $ 6,50 será somado vezes 100 ações = $ 650?


Admin 16 de março de 2009 às 5:33 da manhã.


Sim, você pode vender de volta a qualquer momento desde que haja um mercado lá - ou seja, outro comprador para vender. Você não pode necessariamente "encaixar em" como o preço da opção no dia 40 pode ser inferior ao preço de compra original.


Mike 10 de março de 2009 às 13:49.


Desculpe se isso tenha sido solicitado antes, mas estou certo?


Se eu comprei um contrato de opção de compra na Dell com uma greve de US $ 20, hoje, e prazo de expiração de 120 dias e o preço das ações é de US $ 9. Digamos que, após 40 dias, o preço das ações suba para US $ 15 (ainda abaixo da greve), posso cobrar no dia 40? (ou seja, vender de volta a opção de chamada)? Se sim, isso é válido para um contrato de venda também?


Admin 5 de março de 2009 às 3:37 da manhã.


Paul J Snyder 1 de março de 2009 às 6:22 pm.


Eu nunca troquei opções, mas gostaria de começar. Minha pergunta é essa. Se você compra na opção e decide exercitar a opção, você deve comprar as ações no mercado aberto? Se assim for, parece que você teria que ter um pouco de dinheiro em sua conta de negociação.


Admin 29 de janeiro de 2009 às 5:01 da manhã.


Sean 28 de janeiro de 2009 às 11:53 pm.


Se o prêmio de US $ 6,50 for para o contrato e se o subjacente for negociado por US $ 31,50, nós podemos exercer US $ 25 e ganhar $ 6,50 X 100, o que é 99 vezes maior do que o prêmio? Assim, nosso ponto de equilíbrio é realmente quando o subjacente está negociando por US $ 25.065. Estou esquecendo de algo?


Admin 21 de janeiro de 2009 às 3:50 da manhã.


Contrato por opção.


Granadino 20 de janeiro de 2009 às 6:30 da tarde.


O prémio (neste caso $ 6.50) calculado por ação ou por contrato de opção?


Admin 8 de dezembro de 2008 às 3:25 da manhã.


Yash 23 de novembro de 2008 às 8h10.


Em caso de queda no preço das ações é possível apenas sentar-se no contrato e deixá-lo expirar e perder apenas o prêmio, é aplicável em caso de escalada no preço das ações também ou você está obrigado a comprar as ações além do prazo de validade encontro.


Admin 7 de novembro de 2008 às 6:00 da tarde.


Alvin 6 de novembro de 2008 às 12:04 da tarde.


Como posso exercer a opção de compra sem dinheiro na minha conta? Pode transferir o contrato?


Especificações do contrato de opções.


Derivados de ações individuais.


Opções de índice.


$ 0,001 por ação = $ 0,10 (tamanho do contrato 100 ações) por prémio inferior a 1 centavo.


$ 0,005 por ação = $ 0,50 (tamanho do contrato 100 ações) para o prêmio de 1 centavo ou mais.


Americano (exercitável em ou antes da data de expiração) ou europeu (exercitável apenas no prazo de validade)


Contratos mensais - quinta-feira antes da última sexta-feira do mês de liquidação.


Contratos semanais - quinta-feira.


Ambos podem mudar devido aos feriados públicos.


Contratos mensais - A terceira quinta-feira do mês do contrato, salvo indicação em contrário da ASX.


Contratos semanais - quinta-feira, salvo indicação em contrário da ASX.


ASX SPI 200 ™ 1 opções de índice disponíveis quatro meses antes.


O último dia de negociação do contrato de futuros subjacente.


Todas as negociações em contratos vencidos cessam às 12.00pm no último dia de negociação. Os contratos não vencidos continuarão a negociar de acordo com as horas de negociação indicadas. 2.


5.10pm - 8.00am e 9.50am - 4.30pm 2 (durante o horário de verão não disponível nos EUA) 3.


Somente as opções "in-the-money" são exercidas automaticamente no vencimento, a menos que sejam abandonadas. Após o exercício, o titular receberá uma posição subjacente do contrato de futuros do índice ASX SPI 200 ™ 1 ao preço de exercício da opção.


1. ASX SPI 200 ™ é uma marca registrada do Grupo ASX.


2. Salvo indicação em contrário, todos os horários são horários de Sydney.


3. A economia diurna dos EUA começa no segundo domingo de março e termina no primeiro domingo de novembro.


Opções de índice - horário de exercícios.


Cálculo do índice de preços de abertura Não há negociação para os contratos que expiram neste contrato mês após as 12 horas. Avisos de exercícios apresentados. Liquidação liquida pelo valor do índice acima.


Dia útil seguinte à data de validade.


Links patrocinados.


Próximos eventos.


Preços e pesquisas.


Serviços.


Educação.


Regulamento.


2017 ASX Limited ABN 98 008 624 691.


As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).

No comments:

Post a Comment